Popular Post

Postado por : Unknown terça-feira, 11 de fevereiro de 2014





Kabbalah é a ciência de receber, é uma mapa transcendente da realidade humana que orienta e desenvolve o estudante para a aproximação do Criador. Fácil não?!

Pois bem, existem por ai muitas ideias equivocadas e malucas sobre o que viria a ser Kabbalah e como utiliza-la. Alguns Harry Potter's de plantão vão advogar a favor das construções magísticas com os nomes divinos e as Sephiroth afirmando que tais poderes darão ao individuo comando sobre os elementos e anjos... Seria possível?

A resposta para tais questionamentos eu devolveria com outros mais interessantes... Porque você vive? Qual o verdadeiro motivo pelo qual você, caro leitor, respira?  Porque desejamos controlar a realidade? E porque trememos intimamente ao ouvir os nomes Sagrados da Kabbalah?

As necessidades humanam e as perguntas acima inquietam e refletem uma realidade muito maior do que os livros da dita Kabbalah pratica advogam, primeiramente precisamos compreender o que somos, para então determinar o que faremos com as respostas que recebemos.

Somos uma caixa preta com cinco pequenas aberturas (alguns com outras a mais, mas a maioria com 5) , essas aberturas na verdade não são aberturas são resistências, membranas que captam e  filtram a Realidade Maior encaminham uma mensagem decodificada em impulsos bioelétricos para um supercomputador que funciona baseado em um Programa, este Programa define prioridades e interpreta os sinais biolétricos e processa aquela Realidade com base na satisfação do próprio Programa. Entenderam?!

Bom, vamos dar nomes aos bois, os sentidos captam uma parte da Realidade Ultima (a exemplo da visão humana que só capta o espectro do vermelho ao violeta), transformam a mensagem em impulsos bioelétricos que são processados pela massa cinzenta nos traduzindo apenas uma parte daquilo que realmente está lá fora.

Ou seja, Jovem Gafanhoto, você vive aprisionado em uma caixa em que acredita dominar, falar e fazer acontecer sendo que na verdade você interage com a uma infinitesimal parte da realidade. Considerando que a realidade tende ao infinito, dada as características do Criador, matematicamente seu contato com o Mundo Real tende a 0.

Percepção Humana
                                         ≈ 0 de Percepção
Realidade Infinita

Portanto antes de pensar em conquistar o universo através dos nomes dos anjos e criador compreenda-se, ou como diria o Grande Oráculo de Delfos “Homem, conhece a ti mesmo.”






_________________________________________________________________________________
Sobre o autor
Nome: Malklord
Página: Filosofia Oculta

- Copyright © Filosofia Oculta - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -